Esportes Titulo
Dirigente nega boatos sobre redução do teto salarial
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/10/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


Informações de bastidores dão conta de que o Santo André baixará o teto salarial do time em relação ao Campeonato Brasileiro da Série C. Se o máximo oferecido pela diretoria era R$ 5.000 por jogador, especula-se que tal valor diminuiria para a Série A-2 do Paulista de 2012. O diretor de futebol Luiz Antonio Ruas Capella, no entanto, tratou de desmentir qualquer tipo de buchicho.

"É especulação", afirmou, sem citar valores. "O que teremos é pé no chão, sem loucura. E os jogadores que temos contatado têm entendido nossa situação. Mesmo assim, consideram uma boa vir para o Santo André", emendou o dirigente.

O técnico Rotta disse durante a semana que "quatro ou cinco jogadores já estão bem encaminhados". "Alguns deram ok para a gente e outros estão realmente bem adiantados", explicou Capella, que esconde os nomes para que nenhum time interfira nas negociações. "Só vamos anunciar quando tiver contrato assinado."

SEM CONTATO

Apesar de a diretoria afirmar que entrou em contato com todos os atletas que ainda têm contrato em vigência com o Santo André, alguns jogadores dizem o contrário. Um deles, que não quis ter o nome divulgado, afirmou ainda estar esperando um telefonema dos dirigentes para saber o que fazer.

Por ora todos os que têm vínculo curto ou longo devem se reapresentar no dia 31. Além de exames e testes físicos, serão avaliados pelo técnico Rotta, que definirá quem permanece para a Série A-2 ou será emprestado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;