Esportes Titulo
Fifa nega recurso contra punição a Roberto Carlos
Da AFP
15/04/2003 | 08:46
Compartilhar notícia


O Comitê de Apelação da Federação Internacional de Futebol (Fifa) negou o recurso apresentado pelo brasileiro Roberto Carlos contra a punição que lhe foi imposta por ter agredido um árbitro no amistoso Brasil-Portugal.

A decisão foi anunciada nesta terça-feira pela organização em um comunicado fechado em Zurique, na Suíça. Roberto Carlos está proibido de jogar com a Seleção até a próxima reunião da Fifa, em que será decidida uma punição definitiva

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que recorreria à decisão da Fifa de suspender o lateral-esquerdo na última quinta-feira, dia 10.

Apesar da suspensão preventiva, Roberto Carlos continua a disputar as partidas do clube espanhol Real Madrid, uma vez que a punição é válida apenas para os jogos da Seleção. Por outro lado, o lateral ficará fora do amistoso do Brasil contra o México do próximo dia 30, em Guadalajara.

No último amistoso da Seleção, em Portugal, Roberto Carlos empurrou o juiz da partida, o israelense Alon Yefet. O jogador se irritou com a marcação de uma falta para os portugueses na intermediária da defesa da Seleção, que resultou no gol da vitória dos portugueses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;