Setecidades Titulo
Confira o gabarito da segunda prova do vestibular da FEI
Por Do Diário OnLine
15/06/2003 | 13:37
Compartilhar notícia


O Centro Universitário da FEI divulgou neste domingo o gabarito do segundo dia de provas do vestibular para os cursos de Engenharia, Administração e Ciência da Computação. Clique aqui para conferir o resultado das provas.

Neste domingo, os candidatos de Engenharia e Ciência da Computação fizeram provas de física, química, biologia, história e geografia, enquanto que os candidatos à Administração tiveram provas de ciências (física, química e biologia), história e geografia.

Estiveram inscritos 1.538 candidatos no processo seletivo, que registrou neste domingo 8% de abstenção. O concurso ofereceu 928 vagas, sendo 426 para o curso de Engenharia, nos períodos diurno e noturno, 36 para o curso de Ciência da Computação noturno, 48 para Administração noturno, no campus SBC, e 418 vagas para Administração, nos períodos matutino e noturno, no campus São Paulo.

A lista de aprovados será divulgada no próximo dia 18. Eles têm os dias 24, 25 e 26, no horário das 9h às 14h, e das 15h às 19h30, para efetuar matrículas, no respectivo campus onde fizeram a opção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;