Nacional Titulo
Fiscais da CET retomam 'Operação Multa Zero' nesta terça-feira
Do Diário OnLine
31/07/2006 | 12:42
Compartilhar notícia


Os fiscais da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), conhecidos como 'marronzinhos', vão retomar a 'Operação Multa Zero' nesta terça-feira. O protesto é em reivindicação por melhores salários.

A classe quer aumento salarial de 7% e reajuste do vale-alimentação e vale-refeição. A CET, por sua vez, quer aumentar a carga horária dos trabalhadores de 6 para 8 horas diárias, sem aplicar qualquer aumento de salário, e reduzir de 42% para 25% o adicional noturno.

Nesta terça-feira, apenas infrações consideradas graves, como excesso de velocidade e ultrapassagem de farol vermelho, serão registradas. Se as negociações com a prefeitura não evoluírem, a 'Operação Multa Zero' deve se repetir no dia 9 de agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;