Esportes Titulo
Após cirurgia, Ronaldo faz seu primeiro treino no Real Madrid
Do Diário OnLine
Com Agências
31/07/2006 | 17:24
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro Ronaldo começou nesta segunda-feira em Madri sua pré-temporada particular de recuperação após a operação na perna esquerda a que foi submetido há 15 dias no Rio de Janeiro, informou a assessoria de imprensa do Real Madrid.

O jogador, que havia sido submetido a uma "microcirurgia e raspagem de calcificações no tendão patelar da zona de inserção da tíbia da perna esquerda", treinou por cerca de uma hora nesta segunda-feira.

A sessão consistiu, essencialmente, em um "primeiro contato para verificar a resposta de sua perna que, felizmente, foi muito positiva", acrescenta o texto.

Ronaldo se disse satisfeito com seu desempenho. "Estou muito bem, tudo está evoluindo da melhor forma possível", afirmou o brasileiro no site do clube 'merengue'.

Os demais jogadores do Real estão realizando sua pré-temporada na cidade austríaca de Irdning.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;