Nacional Titulo
Suspeitos da morte de médico são presos em SP
Por Do Diário OnLine
31/07/2002 | 08:31
Compartilhar notícia


Dois suspeitos do assassinato de um médico, no último domingo, na Vila Santa Catarina, na zona Sul de São Paulo, foram presos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, na noite desta terça-feira.

O técnico em computação Rogério Oliveira Magalhães, 24 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira em sua casa, no Jabaquara. Ele confessou ter assaltado e matado o médico Luís Fernando Salgado, 36 anos, na tarde de domingo.

Com Magalhães foram encontrados todos os objetos roubados: vídeo cassete, TV, agenda eletrônica, computador, talões de cheques, cartões de crédito e documentos pessoais da vítima. O carro do médico, um Ford Focus, já havia sido encontrado na região do Parque do Carmo, na zona Leste da capital.

Já a arma usada no crime, um revólver Taurus, calibre 38, foi emprestada por Marcos Aurélio Vieira Alves, 26 anos, que também foi preso. A delegada Sueli Aparecida Neute indiciou Alves e Magalhães pelo latrocínio e pediu a prisão temporária da dupla.

O médico Luís Fernando Salgado, 36 anos, foi encontrado morto por volta das 16h deste domingo no interior de sua residência, de alto padrão, na Vila Santa Catarina. A casa do médico, que foi morto a tiros, estava revirada e, segundo a polícia, foi notada a falta de vários objetos da vítima, indicando latrocínio (roubo seguido de morte).

Magalhães afirmou que conhecia o médico, por haver prestado a ele serviços em outras oportunidades e que aproveitou a ida à residência para instalar um programa no computador e realizou o assalto.

O cadáver do médico foi periciado para verificar se havia esperma, já que foram encontrados vários preservativos jogados dentro da casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;