Esportes Titulo Fórmula Indy
Ação promocional leva famosos e felizardos à pista

Sabrina Sato acelerara na pista do circuito do Anhembi

Dérek Bittencourt
28/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Antes mesmo de Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Dario Franchitti, Will Power e dos demais pilotos que disputarão a São Paulo Indy 300, ontem à tarde um grupo de pessoas ganhadoras de promoção e a apresentadora Sabrina Sato aceleraram na pista do circuito do Anhembi. É bem verdade que foram no banco do carona, mas sentiram na pele o que é estar dentro de um carro que pode superar os 350 km/h.

Fã de automobilismo desde a infância, o estudante de engenharia da UFABC, Arthur Nascimento, 20 anos, não escondia a felicidade pela experiência. "Foi sensacional. Não consigo descrever. Eu só pensava em ir mais e mais rápido", comentou. "O barulho do motor se ouve de fora, mas lá dentro você sente. A vibração que tem é muito boa, foi um formigamento o tempo todo."

A apresentadora Sabrina Sato foi a última a participar e, ao seu estilo, não se conteve. "Foi fantástico, gente. Não imaginava que chegava a essa velocidade. Eles (pilotos) são muito corajosos", encerrou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;