Esportes Titulo
Ceará espera começar segundo turno com 'pé direito'
Por
31/08/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois da boa vitória sobre o Bahia no último domingo, o Ceará espera manter o embalo na abertura do segundo turno do Brasileirão, nesta quarta-feira, quando enfrenta o Vasco, a partir das 18 horas, em São Januário, no Rio. Atualmente, o time cearense está em 13º lugar no campeonato, com 25 pontos.

"Queremos iniciar bem o segundo turno do Brasileirão. Sabemos da dificuldade que é vencer o Vasco em São Januário, mas nosso pensamento tem que ser de vitória. Somar três pontos fora de casa seria ideal para começar a segunda fase com pé direito", disse o técnico Vagner Mancini.

Para o jogo no Rio, Vagner Mancini poderá contar com o volante Heleno, que volta de suspensão. Assim, ele reforça o sistema defensivo, prometendo fazer uma dura marcação sobre os principais jogadores do Vasco. No ataque, a aposta é no atacante Osvaldo, que tem sido o destaque do time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;