Cultura & Lazer Titulo
Capcom anuncia seqüência do game ‘Comando Biônico’
Da Agência O Dia
17/10/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


Quem tem menos de 40 anos provavelmente não lembra, mas Bionic Commando, lançado originalmente em 1988, está em todas as listas dos melhores games de todos os tempos das revistas especializadas.

Agora, a Capcom anuncia que vai lançar uma nova versão para os consoles PlayStation 3, Xbox 360, e para PC.

Segundo a empresa, a nova versão trará de volta o mesmo mecanismo do jogo original, em que os jogadores serão capazes de usar as habilidades do seu biônico para bater e destruir.

A história muda um pouco em relação ao roteiro original. Existe a missão de resgatar um agente capturado pelos inimigos, mas também é preciso fugir de uma sentença de morte decretada por crimes que você (o agente Nathan Spencer) não cometeu. Bem, o resto é lutar, bater, matar, explodir.

O lançamento de Bionic Commando deve acontecer no início de 2008, nos Estados Unidos e Europa. Já para o Brasil, não há nenhuma data confirmada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;