Economia Titulo
Citi investe na conquista de clientes no Grande ABC
Por Do Diário do Grande ABC
23/07/2006 | 08:40
Compartilhar notícia


O Citigroup inaugura mais uma loja no Grande ABC. Trata-se da financeira Citifinancial, que será inaugurada no próximo dia 26 em Diadema. A Citifinancial trabalha com o crédito pessoal, para aposentados e pensionistas e seguros de vida. Segundo a financeira a loja de Diadema se destacará pelo atendimento personalizado e o ambiente familiar, com espaço até para o entretenimento das crianças.

Com a Citifinancial, o Citigroup pretende aumentar sua expansão no mercado brasileiro. Já são 76 lojas em todo Brasil e mais oito serão inauguradas até o final do mês. A loja em Diadema será a terceira do ABC. Existem outras duas na região: em Santo André e São Bernardo. “Temos grande interesse na região”, afirma o superintendente de vendas da Citifinancial, José Teixeira. Ele ainda acrescenta que o número de lojas mais que dobrou em relação à dezembro do ano passado.

O Citifinancial oferece gratuitamente o programa de educação financeira Tudo em dia, tudo azul para ensinar as famílias na organização de suas despesas e fazer um planejamento financeiro. Além de palestras, o programa oferece panfletos, livretos e um gibi.

Segundo Teixeira, todos os funcionários são preparados para esse programa, que atende todos os clientes da loja. “Nos preocupamos em dar uma prestação de serviço e não deixar com que nossas lojas sejam meramente um ponto de vendas.”

Citibank – Há menos de 30 dias, o Citibank inaugurou uma agência em São Caetano. Com equipe de oito funcionários, caixa eletrônico e serviço de câmbio. São 41 agências na região. (Supervisionado por Fernando Bortolin)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;