Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sto.André ganha reforço para o primeiro jogo da semifinal da A-2


Anderson Fattori

12/04/2019 | 07:00


O Santo André terá um reforço para o clássico contra o Água Santa, amanhã, às 15h, no Bruno Daniel, que começa a definir vaga na final da Série A-2 e na elite do Paulista. O lateral-esquerdo Dênis Neves, que ficou de fora dos últimos jogos por conta de lesão na panturrilha, está liberado.

O lateral-esquerdo Ernani, o volante Fabrício e o atacante Carlos Alberto, com lesões musculares, seguem fora. “Ernani não tem previsão, pois está com dor. Fabrício e Carlos Alberto farão a transição, provavelmente estarão liberados para a volta (dia 21, às 11h, no Inamar)”, explicou o médico Marcelo Navarro.

Fora de campo, a torcida promete arquibancada cheia. Restam só 700 ingressos do lote de 3.740 à disposição para troca por garrafas PETs. A ação continua hoje, das 10h às 17h30, no Bruno Daniel, e das 10h às 22h, na sede do clube, no Jaçatuba. Duas garrafas equivalem a um bilhete.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;