Cultura & Lazer Titulo
Festa de 'Três Irmãs' realça clima de paz e amor
Márcio Maio
Da TV Press
11/09/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O clima não poderia ser mais praiano na festa de lançamento da novela Três Irmãs, realizada na última sexta-feira, dia 5. Entre bambus, tapetes de sisal, luminárias rústicas e pranchas de surfe espalhadas pelo Iate Clube do Rio de Janeiro, elenco e equipe se mostraram entrosados e nem o excesso de flashes dos fotógrafos presentes acabou com o bom humor do grupo.

Exceto no núcleo das protagonistas. Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli e Carolina Dieckmann aproveitaram para fotografarem juntas, mas na hora de conversarem com a imprensa, mostraram indignação com notas publicadas sobre desentendimentos no grupo.

As duas últimas, então, fizeram questão de trocar demonstrações de carinho. Giovanna chegou a dizer que pediria a senha do blog de Carolina para postar uma mensagem aos fãs da amiga e acabar de vez com a história. "Combinei com ela, gente. Já éramos até para ter feito isso", enfatizou, jurando que as duas são grandes amigas dentro e fora do estúdio.

A festa começou às 20h30, mas só esquentou depois das 23h, quando o vídeo de apresentação da trama já havia sido exibido e os convidados eram menos requisitados pelos jornalistas.

Vera Holtz, que encarna a grande vilã Violeta, era uma das mais soltas, dançando na pista do DJ Dodô e, logo em seguida, se divertindo com o software Dance Heads. Em um estúdio improvisado no local, os convidados eram filmados e suas cabeças, inseridas em animações de surfe bem-humoradas exibidas num telão.

Vera e Bruno Garcia curtiram a brincadeira juntos, mas enfrentaram a fila normalmente para participar. Já Giovanna Antonelli, sem a menor cerimônia, quase esbarrou no grupo que esperava pacientemente por sua vez para garantir a furada de fila. "Não posso fazer nada. Ela é protagonista", desculpava-se a responsável pela organização da brincadeira.

No cardápio, quase todas as opções estavam dentro da temática estabelecida. O que resultou em alguns pratos inusitados. Carpaccios de morango com salmão defumado e vinagrete de framboesa, canapés de banana com pastinha de frango ao curry e coco fresco e quadrados de melancia com queijo de cabra e tomilho fresco se juntaram a salgadinhos com massa integral e sobremesas como merengues de morango com chantilly e figos cobertos com fondue de chocolate.

Para os menos alternativos na alimentação, esporadicamente, os garçons passavam com uma bandeja com mousse de chocolate. E até isso foi motivo para puxar sardinha para a novela. "Nem todo mundo gosta de comida natural. Aqui é que nem em Três Irmãs: agrada quem é e quem não é de praia", brincou Rodrigo Hilbert, que interpreta o surfista Gregg na trama de Antônio Calmon.

Os drinques eram quase todos inspirados em temas praianos ou batizados com nomes relacionados com a novela. Um dos mais pedidos pelo elenco foi o Praia Azul, nome também da região onde os surfistas da história pegam ondas. A bebida era preparada com vodka, curaçao blue, suco de limão, xarope simples, carambola e refrigerante de limão.

Ao lado do bar, tatuadores da Metamundo Body Art & More presenteavam os convidados com tatuagens temporárias que secavam em um minuto. "Todo mundo vai poder pular à vontade que não vai borrar ninguém", brincava Paulinho Vilhena, que escolheu destacar o contorno das veias da mão com a tinta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;