Setecidades Titulo Até 30 de novembro
Termomecanica abre processo para transferência externa de alunos
Da Redação
20/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Faculdade de Tecnologia Termomecanica, em São Bernardo, está com processo seletivo para transferência externa aberto para alunos matriculados em outras instituições que queiram ingressar nos cursos matutinos de Engenharia de Alimentos e Engenharia de Controle e Automação e para os cursos noturnos de Engenharia de Computação e Administração.

As inscrições para participar do processo seletivo são gratuitas e podem ser feitas até 30 de novembro. As provas serão realizadas nos dias 4 e 5 de dezembro. Detalhes sobre número de vagas disponibilizadas por curso e conteúdo programático das provas estão disponíveis no site da instituição www.termomecanica.com.br.

Os cursos de Engenharia de Alimentos e Engenharia de Controle e Automação receberam neste ano nota máxima na avaliação de Reconhecimento de Curso do Ministério da Educação, em escala de zero a 5.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;