Internacional Titulo
Clark: Milosevic nao entendeu mensagem da Otan
Por Do Diário do Grande ABC
31/03/1999 | 10:56
Compartilhar notícia


O presidente iugoslavo Slobodan Milosevic "nao entendeu a mensagem" da comunidade internacional, declarou esta quarta-feira o comandante supremo das forças aliadas na Europa, o general norte-americano Wesley Clark. Segundo ele, a Otan vai ampliar os alvos dos ataques aéreos às forças sérvias.

O comandante supremo das forças aliadas na Europa indicou nao estar em posiçao de confirmar a morte de Fehmi Agani, principal conselheiro de Ibrahim Rugova - o chefe moderado dos albaneses de Kosovo - anunciada na segunda-feira passada por fontes militares da Aliança. "Nao podemos confirmar isso. Nenhuma pessoa viu o corpo, é apenas uma informaçao que recebemos de diferentes fontes", afirmou.

Sobre o destino de Rugova, Clark declarou que nao havia informaçoes "fora o fato de que se encontra muito preocupado e está escondido", precisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;