Internacional Titulo
Hong Kong registra mais uma morte por pneumonia asiática
Por Da AFP
15/06/2003 | 11:10
Compartilhar notícia


Hong Kong registrou uma morte, mas nenhum novo caso de pneumonia asiática este domingo. A Síndrome Respiratória Aguda Severa (Sars) causou 295 mortes de um total de 1.755 doentes no território, segundo autoridades sanitárias.

Em Taiwan, as autoridades sanitárias relataram neste domingo cinco novos casos de síndrome respiratória aguda severa (Sars), o que eleva a 699 o total de vítimas da superpneumonia na ilha. Ao todo, 83 pessoas morrera vítimas da doença no país.

Já na China, nenhum novo caso ou morte provocada pela pneumonia asiática foram registrados. O balanço da doença continua sendo de 345 mortes para um total de 5.327 doentes, segundo o Ministério da Saúde. É o 21º dia consecutivo em que menos de 10 casos são registrados no país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;