Esportes Titulo
Fonseca ameniza derrota do São Caetano
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
05/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Perder, de fato, nunca é bom, mas no vestiário do São Caetano a sensação de ter vendido caro a derrota deixou gosto positivo na boca dos jogadores e do técnico Roberto Fonseca. A opinião era unânime, todos culparam as chances perdidas no começo do segundo tempo como fator fundamental para a derrota.

"Fizemos uma partida de qualidade, encaramos o Santos de igual para igual e vendemos caro o resultado. Claro que não estamos satisfeitos com o resultado, queríamos vencer, mas dos últimos jogos que o Santos fez no Campeonato Paulista com certeza foi um dos que enfrentou maior dificuldade", analisou Fonseca.

O treinador lamentou os desfalques dos laterais Artur (direito) e Bruno Recife (esquerdo) que o fizeram improvisar. "Não é fácil usar jogadores e um esquema que não estamos acostumados. Mas fico feliz com a resposta dada em campo, todos cumpriram o determinado, mas que não foi o suficiente para vencer. De bom, fica a qualidade demonstrada pelo São Caetano, que proporcionou belo espetáculo aos torcedores que estiveram presentes", ressaltou. Um dos ilustres expectadores presentes ao Anacleto Campanella era o cantor Gabriel Pensador.

Um dos personagens da partida foi o atacante Hugo. Logo aos dois minutos de jogo ele teve participação fundamental no gol do Santos, ao desviar falta cobrada pelo meia Marquinhos. "Para falar a verdade, nem sei o que passou pela minha cabeça naquela hora", sorriu o atacante, que depois conseguiu se recuperar e marcou o gol de empate ainda no primeiro tempo. "Não me abalei com a situação e tive a felicidade de ser abençoado com um gol. Não foi suficiente para dar a vitória ao time, mas tirou o peso das minhas costas", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;