Setecidades Titulo Recém-pintado
GCM flagra pichação na concha do Parque Central
Por Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
02/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André flagrou, por volta do meio-dia de ontem, dois jovens pichando a concha acústica do Parque Central. O espaço, que foi recém-pintado, teve inscrições gravadas em dois locais.

Um casal que passeava no parque registrou a ação no celular. O guarda encontrou os rapazes em companhia de mais um jovem, mas somente um deles assumiu a autoria do vandalismo. Eles utilizaram um pedaço de pano e tinta para gravar as inscrições.

Os dois rapazes, que não têm passagem pela polícia, foram autuados na lei de crimes ambientais no 1º DP (Centro).

O prefeito Paulo Serra (PSDB) já demonstrou interesse em realizar mudanças na legislação municipal. A ideia é que a pichação seja incluída na Lei Cidade Limpa. “É importante conscientizar sobre a importância de manter o patrimônio público”, afirmou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;