Esportes Titulo
Futebol amador 'aquece as máquinas' para temporada 2010
Por Do Diário do Grande ABC
01/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


As equipes de futebol amador de São Caetano já se preparam para o início das competições que constam no calendário oficial da Liga Sancaetanense. A categoria principal, com jogadores a partir dos 18 anos e a mais importante da entidade, começa no dia 11. Os Metalúrgicos, atuais campeões, iniciam sua participação já na primeira rodada, no duelo contra a agremiação do Metalúrgicos B, às 10h30, no campo do Santa Maria (Rua Cavalheiro Ernesto Giuliano, 1301, Bairro Olímpico), pela Chave A.

Além de Metalúrgicos e Metalúrgicos B, o Grupo A é composto pelas equipes Tamoyo, Padre Cícero, América do Sul, América do Sul B, Internacional, Jabaquara, Jabaquara B, Santa Maria e Santa Maria B.

Na Chave B estão Gisela, Águias de Nova Gerte, Barcelona, Barcelona B, São Cristóvão, Em Cima da Hora, São Caetano Esporte Clube, Sete de Setembro, Luiz Gama, Nacional e Unidos.

JUNIORES - A garotada de até 20 anos iniciará a disputa no dia 25. Compõem a categoria as equipes dos Metalúrgicos, Internacional, Jabaquara, Santa Maria, Creua Prosperidade, Gisela, Águias de Nova Gerte, Barcelona e Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;