Nacional Titulo
PM reage a assalto e mata três na zona Leste de SP
Do Diário Online
Com Agências
01/04/2003 | 08:25
Compartilhar notícia


Três ladrões foram mortos pelo policial militar Edson Camargo, 46 anos, na noite desta segunda-feira, no Jardim Limoeiro, região de Cidade Tiradentes (zona Leste de São Paulo), quando o sargento reagiu a um assalto e iniciou um tiroteio. Um quatro bandido conseguiu fugir.

Carmargo foi abordado dentro de seu carro por volta das 23h pelos quatro homens, dois deles armados. Os assaltantes conseguiram render o PM e o levaram para um matagal – o sargento já havia sido revistado, mas os ladrões não encontraram uma pistola que estava sob suas roupas.

Em um momento de distração dos criminosos, Camargo sacou a arma, atirando contra o ladrão armado. Nesse momento outros começaram a disparar, sendo que o quarto, que estava dentro do carro do PM, conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar, as três pessoas mortas chegaram a ser socorridas mas não resistiram. Todos estavam sem documentos e um deles seria menor de idade. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Artur Alvim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;