Esportes Titulo
Inter de Milão empata com a Reggina e a Roma derrota a Catania
Por Da AFP
07/04/2007 | 14:30
Compartilhar notícia


Vencedor de seus 11 últimos jogos como visitante, o Inter não conseguiu passar de um empate sem gols (0 a 0) no campo da Reggina, na partida que disputaram neste sábado pela 31ª rodada do Campeonato Italiano, cujo qual lidera com 18 pontos de vantagem sobre a Roma, que derrotou a Catania por 2 a 0.

O invicto Inter está tão acostumado a ganhar - 25 vitórias, cinco empates e nenhuma derrota desde o início da temporada -, que o empate pareceu um mau resultado. Mas, sem vários de seus titulares - Vieira, Maxwell, Stankovic, Ibrahimovic - e contra um rival que está lutando para não ser rebaixado para Série B (segunda divisão), o empate não foi dos piores.

Além disso, apesar da vitória da Roma, seu mais direto perseguidor, a diferença de 18 pontos parecem, a esta altura, inalcançáveis. A Roma venceu a Catania em campo neutro, em Lecce, já que o seu não atende as normas de segurança exigidas pelo governo italiano.

A equipe da capital venceu com gols dos atacantes Francesco Tavano  do montenegrino Mirko Vucinic. A maioria dos titulares foi poupada porque na próxima terça-feira, A Roma viaja à Inglaterra para enfrentar o Manchester United, jogo de volta das quartas-de-final da Liga dos campeões. Os romanos ganharam o de ida por 2 a 1.

O Lazio (3º com 55 pontos), maior adversário da Roma, ganhou seu oitavo compromisso contra a Messina (1 a 0), enquanto o Palermo (4º com 48 pontos) perdeu em casa pelo Cagliari (1 a 3), e sua derrota poderá ser aproveitada pelo Milan, que enfrenta o Empoli a partir das 15h30 (horário de Brasília).

Confira os resultados da 31ª rodada do Campeonato Italiano:

Sábado

Fiorentina 4 x 0 Ascoli
Palermo 1 x 3 Cagliari
Atalanta 1 x 0 Chievo Verona
Reggina 0 x 0 Inter Milan
Parma 1 x 0 Livorno
Lazio 1 x 0 Mesina
Catania 0 x 2 AS Roma
Sampdoria 1 x 0 Torino
Siena 2 x 2 Udinese




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;