Esportes Titulo
Dunga diz que não está acomodado com o segundo lugar
Das Agências
04/07/2007 | 07:15
Compartilhar notícia


O técnico da seleção brasileira, Dunga, negou ontem que o Brasil esteja acomodado com o segundo lugar do Grupo B da Copa América, uma posição que lhe permite evitar a Argentina até a final da competição.

“Lógico que não. O regulamento não foi feito hoje, e vocês (jornalistas) tinham que ter feito essa colocação antes. O Brasil não escolhe adversários”, afirmou o treinador durante a coletiva concedida na tarde desta terça-feira.

Dunga admitiu, no entanto, que a Argentina está jogando “por enquanto” o melhor futebol desta Copa América e elogiou a “qualidade técnica” dos “hermanos”, que derrotaram a Colômbia por 4 a 2 na noite de segunda-feira e já garantiram vaga nas quartas-de-final. “Todas as equipes estão subindo de produção”, ponderou logo em seguida.

O técnico expressou otimismo quanto a evolução do Brasil no decorrer da competição. “Nós vamos crescendo aos poucos. A sincronia entre os jogadores vai melhorando no decorrer das partidas”, declarou.

“Estamos trabalhando com seriedade e dedicação”, garantiu o treinador.

ARGENTINA
Hernán Crespo não disputa mais a Copa América. Ontem, o atacante foi cortado da seleção argentina por causa de uma lesão muscular na coxa direita sofrida na última segunda ao cobrar pênalti e marcar o primeiro gol na vitória sobre a Colômbia por 4 a 2. De acordo com o médico Homero De Agostino, o tempo de recuperação é de três semanas e Crespo continuará com a delegação na Venezuela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;