Nacional Titulo
Polícia apreende dois
quilos de joias em SP
Por
05/04/2011 | 05:54
Compartilhar notícia


Policiais militares apreenderam cerca de dois quilos de joias nesta madrugada em uma residência do Jardim Americanópolis, zona sul da capital. No mesmo imóvel, a polícia havia localizado na noite de ontem parte dos objetos furtados da residência do ex-deputado federal Celso Russomanno, no Morumbi, também na zona sul, durante crime ocorrido na tarde de domingo. A polícia ainda não sabe se essas joias também pertencem à família do ex-deputado.

 

Em uma nova busca na residência, o tenente Maurício Bijarta, do 3º Batalhão Metropolitano, encontrou as joias escondidas em um armário. Entre os objetos apreendidos, está um cronômetro comemorativo da Varig.

 

A polícia desconfia que os produtos sejam oriundos de roubos a joalheiras. Segundo Bijarta, a senhora de 50 anos detida ontem na posse de uma das canetas furtadas do ex-deputado federal cuidava do filho de uma mulher que está presa por roubo a joalheria. Os objetos apreendidos foram encaminhados ao 34º Distrito Policial, na Vila Sônia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;