Setecidades Titulo
Campanha do Pescado deve atrair 3 mil em Mauá
Por Thiago Krauss
Especial para o Diário
03/04/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá realiza de quarta-feira a sexta-feira, em seis pontos da cidade, a Campanha do Pescado, que tem como objetivo proporcionar uma economia de até 20% para os consumidores que já estão começando os preparativos para a celebração da Semana Santa.

Entre as opções oferecidas, os consumidores terão à disposição uma variedade de pescados como sardinha, filé de merluza, pescada, manjuba, traíra e camarão.

Para garantir a qualidade dos alimentos será realizado também um trabalho de fiscalização em relação ao processo de armazenamento e conservação dos peixes. Esta ação será feita pelos funcionários da Coordenadoria de Segurança Alimentar da Prefeitura de Mauá.

Realizada há sete anos, a Campanha do Pescado será feita por feirantes que trabalham na cidade.

A expectativa de público durante os dias da campanha é de cerca de 30 mil pessoas com a venda de aproximadamente 30 toneladas de pescado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;