Esportes Titulo
Rivaldo deixa o Barcelona
Do Diário OnLine
21/07/2002 | 16:41
Compartilhar notícia


O Barcelona confirmou neste domingo a saída do atacante Rivaldo do clube. Em comunicado em sua página oficial na Internet, o clube espanhol afirma que o jogador e a diretoria do Barcelona “comunicam que, nesta data, alcançaram um acordo em que está finalizada a relação profissional mantida nos últimos cinco anos".

A nota não informa se Rivaldo ficará livre para negociar com outro clube, dizendo apenas que a decisão “atende a interesses mútuos e expressa a satisfatória relação” entre o Barcelona e o atacante.

O brasileiro tinha mais um ano de contrato com o time catalão, mas sua saída já era esperada nos últimos dias. Além do novo treinador da equipe, Louis Van Gaal, não gostar do brasileiro, o clube ainda estava com excesso de jogadores não-comunitários (sem passaporte da União Européia) na equipe.

O alto salário anual de Rivaldo, US$ 7 milhões por ano, também foi apontado como um dos motivos para a dispensa do brasileiro. O Real Madrid, maior rival do Barcelona, teria manifestado interesse pelo jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;