Esportes Titulo
Jogos Regionais atrai poucos, mas verdadeiros esportistas
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
22/07/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


Os Jogos Regionais levam para as arquibancadas poucos, mas verdadeiros amantes do esporte. A avanlanche de jogos de várias categorias e modalidades faz com que os torcedores escolham um ou outro duelo para prestigiar e o resultado são grandes clarões na torcida. O vôlei pelo menos terá companhia fiel. O casal de aposentados, Angelo e Joaquina Palladino, de 85 e 84 anos, respectivamente, prometem não perder um só duelo.

"Amamos o vôlei. Sempre que posso vejo. Não importa quais são times em quadra. Como a competição acontece em Santo André, do lado de casa, quero assistir sempre que puder", promete Joaquina.

O casal só foi ao Pedro Dell'Antônia por conta das reportagens veiculadas no Diário. "Li no jornal e soube da programação. Acho que falta divulgação na cidade, por meio de faixas ou carro de som. Poucas pessoas ficam sabendo dos jogos", argumenta Angelo.

No futsal, disputado no Noêmia Assumpção, a situação não é diferente. As arquibancadas receberam cerca de 50 torcedores, entre eles, dois bastante pacientes. "Assistimos todos os jogos, das 12h30 às 21h", conta Edvaldo Gonçalves, 16 anos, que viu ao lado do amigo Kaique Alves, da mesma idade.

Eles jogam handebol e como treinam no local, resolveram ficar para acompanhar as partidas. "Já estávamos aqui mesmo, decidimos ficar para ver. É bem legal. Vamos assistir outros dias também", comenta Kaique.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;