Política Titulo
Sem compromissos, Lula passa o fim de semana em Brasília
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
23/06/2007 | 14:02
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passará o final de semana em Brasília, sem compromissos oficiais.

Para segunda-feira, a agenda do presidente prevê reunião de coordenação política, às 9h30 no Palácio do Planalto, e ainda pela manhã encontros com os ministros da Fazenda, Guido Mantega, às 11h, do Gabinete de Segurança Institucional, Jorge Armando Félix, às 11h30, e da Secretaria-geral da Presidência da República, Luiz Dulci.

A partir das 16h, Lula se reunirá com a ministra Nilcéa Freire, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, com o presidente do Consea, Francisco Menezes, às 17h, e com o ministro Walfrido dos Mares Guia, da Secretaria de Relações Institucionais, às 17h30.

Na quinta-feira, o presidente estará em Assunção, no Paraguai, para participar da 33ª Reunião do Conselho do Mercado Comum e Cúpula dos Presidentes do Mercosul. A reunião terminará na sexta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;