Política Titulo
Sartori deve apresentar novo projeto para idosos
Por Do Diário do Grande ABC
22/02/2001 | 00:10
Compartilhar notícia


O vereador Gersio Sartori, do PTB de São Caetano, deve apresentar ao Executivo até o começo de abril um novo projeto beneficiando os idosos do município. Foi acatado pela Câmara na última terça-feira um veto do prefeito a um projeto de autoria do petebista que também tratava de direitos do idoso.

O novo projeto pede um tratamento especial para os idosos na área da Saúde, incluindo médicos especializados em geriatria e filas únicas para a terceira idade nos hospitais. “Essas medidas geram despesas. Por isso devo apresentar as idéias antes para o Executivo.”

O projeto cujo veto foi acatado tratava da permanência de acompanhantes durante a internação de idosos com mais de 60 anos. Sartori afirmou que se conformou com a confirmação do veto. “Deixei a votação livre, apenas defendi minhas idéias”, disse.

Sartori ainda pretende incluir novos itens ao projeto de lei. “Talvez possamos até mesmo implantar essas idéias no novo hospital municipal, que deve ser inaugurado em junho”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;