Esportes Titulo Santo André
Ramalhão acerta com lateral-direito que disputou a Série B pelo Bahia
Da Redação
17/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André apresenta hoje, às 14h, no Bruno Daniel, o 12º reforço para a Série A-2 do Paulista. Trata-se do lateral-direito Adriano Apodi, 27 anos, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Bahia.

Eleito o melhor lateral-direito do último Campeonato Baiano, quando atuava pelo Vitória da Conquista, o jogador carrega o apelido de Apodi por ter estilo parecido com o do jogador que foi destaque no Brasileirão pela Chapecoense.

Antes de Apodi, o Ramalhão anunciou os zagueiros Jonas, Samuel, Diogo Borges e Marcos Vinícius, o lateral-esquerdo Pedro Henrique, os volantes Agenor, Tiago Ulisses, Luciano Sorriso, o meia-atacante Branquinho e os atacantes Antônio Flávio e Robson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;