Cultura & Lazer Titulo
Os Difamantes estreia em São Paulo
Do Diário do Grande ABC
09/07/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


O olhar entediado sobre atividades cotidianas pode ser um impulso e tanto para transformações extremas. Esse é o mote da comédia 'Os Difamantes', que estreia hoje no Teatro Anhembi Morumbi, em São Paulo. O texto, dos jornalistas Martha Mendonça e Nelito Fernandes, fica em temporada na Capital até dia 31.

Emílio Orciollo Netto, que também produz o espetáculo, e Paula Cohen interpretam o casal Maurício e Beatriz. Ele trabalha como advogado e ela é professora de Educação Física. Até que o marido, farto da vida aborrecida que tem levado, começa a testar ideias criativas.

Uma das soluções é o projeto de um 'talk show', que eles enviam despretensiosamente para uma emissora. Mas o formato emplaca na TV e eles se tornam celebridades. Ao mesmo tempo, começam a brigar sem parar.

Os Difamantes - Teatro No Teatro Anhembi Morumbi - Rua Dr. Almeida Lima, 1176, Mooca, São Paulo. Tel.: 2872-1457. 6ª e sáb., às 21h30; dom. às 19h30. Ingr.: de R$ 20 a R$ 40.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;