Esportes Titulo
Thiago passa à condição de inegociável
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
21/04/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


Ao longo dos quatro anos em que está no São Caetano, o zagueiro Thiago já foi chamado de “xerifão”, “capitão”, “líder” e outras denominações que destacam seu desempenho na defesa do time. Agora, o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, passa a tratar o jogador como “inegociável”.

Diante das especulações de que Thiago poderia disputar o Campeonato Brasileiro pelo São Paulo (rival desta noite), o dirigente refutou a idéia de o atleta deixar o Anacleto Campanella. “Ninguém do São Paulo nos procurou. A única proposta que recebemos para o Thiago veio do Cruzeiro, mas já descartamos. Ele é inegociável. Queremos um time forte para voltar para a primeira divisão do Brasileiro em 2008 e ele é parte importante do elenco”, afirmou.

Thiago renovou seu contrato com o Azulão no início desse ano. Pelo novo acordo, ele fica no clube até 31 de dezembro de 2008.

O treinador são-paulino Muricy Ramalho foi outro que rasgou elogios ao zagueiro. No entanto, garantiu não ter pedido sua contratação para a diretoria. “Tentei levar o Thiago para o Inter, em 2003, mas não deu certo. Ele tem caráter e o perfil que todo clube deseja, mas atualmente já tenho cinco zagueiros no elenco. Mesmo assim, garanto que o clube que contratá-lo vai fazer um grande negócio”, disse Muricy.

Também sexta-feira surgiu a a notícia de que o goleiro Silvio Luiz poderia se transferir para o Vasco. Com contrato com o Azulão até o final do ano, ele perdeu espaço no clube depois que retornou do empréstimo ao Corinthians. Ultimamente, não tem ficado nem no banco de reservas.

Sexta-feira, o técnico vascaíno Celso Roth confirmou o interesse do clube em contratar um goleiro e elogiou Silvio Luiz. A diretoria do Azulão, no entanto, alega que não foi procurada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;