Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sport, Fortaleza, Bahia e Bragantino vencem e avançam na Copa do Brasil



17/04/2015 | 00:05


Três clubes nordestinos - Sport, Fortaleza e Bahia - e um paulista, o Bragantino, garantiram nesta quinta-feira as suas vagas na segunda fase da Copa do Brasil quando disputaram seus jogos de volta. Todos mandantes, confirmaram o favoritismo e mantiveram o sonho de chegar ao título que dará uma vaga na Copa Libertadores de 2016. Dos 20 jogos previstos, estão definidos 18 confrontos e já são 38 classificados.

No estádio da Ilha do Retiro, no Recife, o Sport não teve dificuldades para bater o CENE-MS, por 4 a 1, e avançou porque tinha vencido na ida por 2 a 1. O placar foi conquistado ainda no primeiro tempo com Rithely, Régis e Felipe Azevedo, de pênalti. Pavão diminuiu para o CENE, no começo do segundo tempo, mas Neto Moura depois ampliou o placar. Na outra fase, o time rubro-negro vai enfrentar a Chapecoense.

No estádio Castelão, na capital cearense, o Fortaleza venceu por 2 a 1 o River-PI e passou porque tinha ganho na ida por 1 a 0. Agora, vai pegar o Coritiba. Mais cedo, em Salvador, com um gol impedido de Kieza, aos 44 minutos do segundo tempo, o Bahia venceu o Nacional-AM, por 3 a 2, e avançou porque tinha empatado sem gols em Manaus. O adversário será o Luverdense, eliminado nesta noite pelo Cuiabá da Copa Verde.

PAULISTA - O Bragantino sofreu, mas venceu o Lajeadense-RS por 1 a 0, em Bragança Paulista (SP), igualando em pontos o confronto porque tinha perdido no Sul por 2 a 1. E levou a vaga, justamente, por ter marcado um gol fora de casa. Na outra fase vai medir forças contra o Criciúma.

Só faltam definir dois confrontos, que dependem de dois jogos que serão realizados. O Paraná vai receber o Jacupiense-BA, em Curitiba, no dia 23, com a vantagem de ter vencido na Bahia por 1 a 0. O Atlético Goianiense também atuará em casa, em Goiânia, no dia 30, diante do Coruripe-AL. Na ida houve o empate por 1 a 1.

Veja os confrontos da 2.ª fase da Copa do Brasil:

Palmeiras-SP x Sampaio Corrêa-MA

Vitória-BA x ASA-AL

Botafogo-RJ x Capivariano-SP

Figueirense-SC x Avaí-SC

Santos-SP x Maringá-PR

Sport-PE x Chapecoense-SC

Flamengo-RJ x Salgueiro-PE

Náutico-PE x Paraná-PR ou Jacuipense-BA

Goiás-GO x Independente-PA

Portuguesa-SP x Ituano-SP

Coritiba-PR x Fortaleza-CE

Ponte Preta-SP x Moto Club-MA

Vasco-RJ x Cuiabá-MT

Atlético-GO ou Coruripe-AL x América-RN

Atlético-PR x Tupi-MG

Ceará-CE x América-MG

Grêmio-RS x CRB-AL

Criciúma-SC x Bragantino-SP

Bahia-BA x Luverdense-MT

ABC-RN x Paysandu-PA



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;