Esportes Titulo Corrida
Inscrições para prova de abertura do Circuito iniciam hoje

Primeira etapa da temporada 2015 da competição será disputada no dia 10 de maio, em Rio Grande da Serra, com limite de 3.000 participantes

Da Redação
06/04/2015 | 07:30
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


 A temporada 2015 do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC começa oficialmente hoje. Ao menos fora das pistas. Terão início as inscrições para a etapa de abertura da terceira edição da competição, dia 10 de maio, em Rio Grande da Serra. Serão disponibilizadas 3.000 vagas, que, devido ao sucesso das primeiras, deverão ser preenchidas rapidamente.

As inscrições poderão ser feitas nos sites www.dgabc.com.br ou www.ativo.com. Serão duas opções disponíveis. A primeira de R$ 40 por prova e a segunda o pacote no valor de R$ 240, que dá direito a participar das sete corridas que compõem o Circuito. Esta, porém, só poderá ser efetuada até o dia 6 de maio ou até quando bater o limite de vagas para a primeira etapa.

Depois da prova de Rio Grande da Serra, o Circuito vai passar pelas ruas de São Bernardo (7/6), São Caetano (26/7), Ribeirão Pires (23/8), Diadema (20/9), Mauá (8/11) e o encerramento, mais uma vez, ocorrerá em Santo André (6/12).

O regulamento será praticamente igual ao usado em 2014. Os atletas somarão pontos em cada uma das sete etapas e, no fim, o que acumular a maior pontuação será declarado o vencedor da temporada.

O diretor técnico do Circuito, Wilson Parreiras de Souza, acredita em disputa bastante acirrada e na presença de novos postulantes ao título. “A prova caiu no gosto do povo e dos atletas. Teremos muitas novidades em relação aos participantes. Muitos deles vêm da Capital e de outras cidades para competir. Teremos uma edição muito disputada”, destacou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;