Internacional Titulo
Pilotos da Lufthansa não conseguem aumento salarial
Das Agências
22/05/2001 | 09:56
Compartilhar notícia


A direção da companhia aérea alemã Lufthansa anunciou esta terça-feira o fracasso das atuais negociações salariais com seus pilotos, o deverá provocar uma nova greve na quinta-feira.

"As negociações fracassaram", informou uma porta-voz da companhia, adiantando que a direção vai propor a convocação de um mediador, devido à falta de acordo sobre o aumento salarial com o sindicato de pilotos, Cockpit.

A porta-voz precisou que, ao contrário dos anteriores rompimentos de negociações, a direção não tem desta vez a intenção de reiniciar o diálogo com o sindicato, que representa 90% dos 4.200 pilotos da companhia.

O fracasso torna quase inevitável uma nova greve de 24 horas na quinta-feira. Será a terceira desde o início do movimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;