Nacional Titulo
Acidente mantém interditada avenida Washington Luís
04/07/2011 | 06:41
Compartilhar notícia


Uma das faixas da avenida Washington Luís e a alça de acesso à Avenida Vicent Rao, na zona sul da capital, permanecerá interditada nesta manhã, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A via está bloqueada desde a madrugada de sábado, quando uma carreta, que transportava um transformador elétrico com 92 metros de comprimento e mais de 400 toneladas, bateu em um muro do local ao tentar fazer uma curva.

 

Um guindaste havia sido montado pela Tomé, empresa responsável pelo transporte do transformador, ontem, em uma das faixas da avenida para a retirada da carreta. A CET informou que o guindaste não teve estabilidade o suficiente para efetuar a remoção e será desmontado nesta manhã. A empresa irá estudar como remover os obstáculos e não há uma previsão de quando a pista será liberada.

 

No momento do acidente, um poste foi atingido, interrompendo o fornecimento de energia na região por algumas horas. A CET aconselha ao motorista evitar a região e usar como alternativa a Marginal Pinheiros e avenidas adjacentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;