Cultura & Lazer Titulo
Infantil 'O Leão e o Ratinho' é encenado em Mauá
Por Do Diário OnLine
30/10/2003 | 09:30
Compartilhar notícia


O Teatro Municipal de Mauá apresenta nesta sexta-feira, em seis sessões, a peça infantil O Leão e o Ratinho, encenada pelo grupo Teatral Visão. O espetáculo é inspirado numa fábula de La Fontaine, que escreveu outros clássicos como A Formiga e a Cigarra.

A peça conta a história de um ratinho que tem a vida poupada por um leão, enquanto passeava pela floresta, e cria um vínculo de gratidão com o predador. Em outra ocasião, o rei das selvas cai numa armadilha de caçador e, após tentar escapar de todas as formas, é salvo pelo rato.

As apresentações vão ocorrer às 8h, 9h30, 11h, 13h, 15h e 16h. As entradas custam R$ 4, no dia do evento, e R$ 3, para as escolas. O Teatro Municipal fica na rua Gabriel Marques, s/n°, ao lado do Paço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;