Esportes Titulo
Nem ginásio lotado evita derrota de Diadema
Por Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
24/10/2001 | 00:14
Compartilhar notícia


Mesmo com ginásio poliesportivo Ayrton Senna lotado, o Conelight/Diadema perdeu nesta terça para o Johnson/Daktarin, de São José dos Campos, por 3 sets a 2 (19/25, 20/25, 25/23, 25/21 e 11/15) pelo Campeonato Paulista de Vôlei Masculino da Primeira Divisão (equivalente à segunda divisão do estadual).

“Tivemos uma partida disputada ponto a ponto nos quatro primeiros sets, mas realmente faltou perna no último set”, disse o técnico de Diadema, Celso Massoti.

Com o resultado, o Conelight/Diadema segue na terceira posição do Estadual, com três derrotas e três vitórias. Na liderança, segue o Melhoramentos/Campinas, seguido do Johnson/Daktarin. No dia 27, a equipe da região volta a quadra contra o líder Melhoramentos/Campinas.

Feminino – A Unilever, detentora da marca Rexona, manterá o Centro de Excelência do Voleibol até 2003 no Paraná. A assinatura da parceria com o governo estadual foi realizada ontem no Palácio Iguaçu. Segundo o diretor de Marketing da empresa, Fábio Prado, serão investidos R$ 3 milhões por temporada. O Estado entra com a infra-estrutura, principalmente o Ginásio de Esportes do Tarumã, em Curitiba. A previsão é trabalhar com cerca de 3,5 mil crianças anualmente. O projeto mantém a equipe feminina, que é bicampeã da Superliga Nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;