Nacional Titulo Após investigação
Presos em SP líderes de
roubo a táxis em aeroportos

Quadrilha opera no Aeroporto Internacional de Cumbica;
detenções acontecerem entre os dias 5 e 8, na Zona Sul

Por
19/12/2011 | 04:10
Compartilhar notícia


Dois líderes de uma quadrilha especializada em atacar táxis de uma cooperativa que opera no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, foram presos após investigação da Polícia Civil. As detenções aconteceram entre os dias 5 e 8 deste mês, na Vila Santa Catarina, Zona Sul da capital.

 

De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o bando tinha sua base no bairro Vila Santa Catarina. Ele aproveitava a proximidade com áreas como Campo Belo e Vila Mariana para atacar os taxistas que vinham de Cumbica. Observavam o táxi da empresa e o seguiam.

 

Os policiais dizem que 12 ataques foram esclarecidos. Acabaram detidos o copeiro Carlos Alexandre Amado, de 30 anos, e o motoboy Adriano Luiz da Silva, de 27. Também foi identificado um terceiro envolvido: o ajudante Rafael Gonzaga de Oliveira, também de 27 anos. Vítimas reconheceram os presos. O Deic continuará as investigações para prender o restante da quadrilha, que seria formada por cinco membros no total.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;