Setecidades Titulo Jardim Zaíra
Polícia prende três por tráfico de drogas em Mauá
Por Deh Oliveira
Do Diário do Grande ABC
26/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira duas pessoas e apreendeu um menor pela prática de tráfico de drogas em Mauá.

O trio foi identificado pelos policiais militares e detido na altura do número 200 da Rua Antônio Pereira Nunes, no Jardim Zaíra.

Policiais responsáveis pela ocorrência disseram que foram apreendidos 205 gramas de cocaína e 248,8 gramas de maconha com o trio.

O primeiro a ser detido por tráfico de entorpecentes durante a ação foi Givanildo Pereira de Sousa, de 25 anos. Com ele, os policiais militares encontraram 10 ampolas de cocaína.

Souza apontou ainda os outros dois criminosos, segundo a polícia, e mostrou onde estava escondido o restante da droga que pretendiam vender no Zaíra.

Além de Sousa, foram detidos Rodrigo Mourato de Carvalho, 21 anos, e um adolescente de 17 anos. O caso foi registrado no 1º DP de Mauá.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;