Márcio Bernardes Titulo
Corta essa, Ricky!

Certamente a liberdade de expressão é uma das maiores preciosidades da democracia. Cada um fala e faz o que quer. E responde...

Por Especial para o Diário
22/12/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


Certamente a liberdade de expressão é uma das maiores preciosidades da democracia. Cada um fala e faz o que quer. E responde por isso!

Lamentavelmente não se pode levar ao pé da letra essa verdade. Fazer o quê? Essa é a vida!

Richarlyson apareceu com aplique nos cabelos e provocou uma das maiores polêmicas deste fim de ano. Deixou a diretoria e torcedores do São Paulo constrangidos.

Certa está a mãe do jogador que afirmou concordar com tudo aquilo que deixa o seu filho feliz. Mas na prática a teoria é outra.

Pelos comentários, fofocas e as vezes maldades faladas de Richarlyson, ele é o único jogador do elenco do São Paulo que não poderia ter feito isso.

Para acabar com o mal estar e radicalismos o melhor é cortar essa, brother.

DÁ-LHE CESÃO!

Cesar Cielo merece ser, de novo, o atleta do ano. Em Pequim ganhou a medalha de ouro nos 50 m. Em 2009, venceu o Mundial nos 50 m e 100 m e agora quebra o recorde dos 50 m.

Orgulho dos brasileiros, Cielo nasceu e foi criado em berço estruturado. E teve personalidade para suportar a pressão da CBDA que o queria na delegação brasileira que foi beijar a mão de Lula após a Olimpíada.

Nosso herói não foi e ainda espinafrou Coaracy Nunes que, segundo ele, não lhe deu apoio algum até a consagração.

HAILE

O Esporte Espetacular trouxe domingo matéria com o espetacular Haile Gebrselassie. Mostrou sua origem em uma casinha de sapé, onde foi criado ao lado de nove irmãos. Hoje milionário, Haile mora em uma mansão na Etiópia, é um consagrado empresário e não perdeu a humildade.

Uma vez, após a Maratona de Nova York, durante a solenidade de premiação, perguntei a ele como era possível alguém correr aquela prova com um tempo de duas horas e pouco. Ele perguntou-me qual tinha sido o meu tempo. Respondi que perto de quatro horas.

Caímos na gargalhada quando ele me disse com cara espantada e sorriso aberto: como alguém consegue ficar quatro horas correndo uma maratona?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;