Automóveis Titulo
Alarme para Renault Logan
Do Diário do Grande ABC
01/08/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


A PST Electronics lança um alarme exclusivo para o Renault Logan, oferecido como peça original nas concessionárias da marca. Segundo o fabricante, como o dispositivo foi criado especificamente para o modelo, a instalação é mais rápida, sem a necessidade de adaptação de componentes, como os chicotes.

O alarme para o Logan oferece a possibilidade de acionamento total das travas elétricas do veículo pelo controle remoto, por acionamento a distância, além de realizar o monitoramento do interior do veículo por meio de sensores de ultra-som das portas e porta-malas.

Com um ano de garantia, o alarme também possibilita o disparo de advertência e a reativação automática do acessório – se nenhuma porta for aberta depois de desligar o alarme, ele é religado.

O dispositivo possui funções de auxílio de localização por acionamento das setas do veículo e trava automática – cinco segundos após a ignição ser ligada, se nenhuma porta for aberta, o alarme trava todas as portas e, quando a ignição é desligada, são destravadas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;