Esportes Titulo No Morumbi
Nascido em São Caetano, Caíque defende o Brasil Rugby

Time vai enfrentar o All Blacks Maori, da Nova Zelândia, às 19h

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
10/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal



O Brasil Rugby vai fazer neste sábado amistoso contra o All Blacks Maori, da Nova Zelândia – time conhecido pela Haka, dança típica do povo Maori, sempre realizada antes dos jogos –, às 19h, no Estádio do Morumbi. Na partida, que é histórica para a equipe brasileira – é prêmio por ter sido campeã sul-americana pela primeira vez – estará presente o pilar Caíque Segura, 25, que nasceu em São Caetano.
O atleta enalteceu a importância do adversário. “Todo mundo quer jogar com eles, é um time reconhecido no mundo todo. Isso mostra a nossa evolução também. O rugby no Brasil já cresceu muito e nesta temporada conseguimos atingir o sul-americano também. Nosso grupo é uma prova de evolução”, disse ele, que explicou seu começo no esporte..
“Tenho muito carinho por São Caetano, mas tive que ir para a Argentina com 2 anos porque meu pai é de lá. Aí decidi pelo rugby pela questão da obesidade. Nunca me enquadrei em outros esportes”, concluiu Caíque, que pesa 123 quilos.
Os ingressos para a partida desta noite podem ser adquiridos no site www.allblacksmaorinobrasil.com.br. com preços a partir de R$ 17,50 (meia). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;