Esportes Titulo Alívio
São Caetano vence a primeira no Paulistão

Com gols de Régis e Paulo Vinícius, time do Grande ABC bate o Linense na casa do adversário

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano encontrou bem longe de casa seus primeiros pontos no Campeonato Paulista. Ontem à tarde, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, o Azulão superou o Linense, por 2 a 0, gols de dois remanescentes e peças fundamentais para o título da Série A-2 no ano passado: Régis e Paulo Vinícius.

O forte calor habitual de Lins – ainda mais às 17h – castigou as equipes no início da partida. Aos poucos, porém, o São Caetano demonstrou ligeira superioridade e, aos 27 minutos, após cobrança de falta em direção da área, Régis apareceu livre e cabeceou no centro do gol: 1 a 0.
No lance seguinte, entretanto, Sandoval cometeu pênalti sobre Reginaldo. Thiago Humberto cobrou tentando tirar de Hélton Leite e acabou chutando para fora.

Ainda na etapa inicial, Esley e Carlão desperdiçaram boas oportunidades de aumentar a vantagem azulina.

Já na segunda etapa o Linense partiu para cima em busca da igualdade. Entretanto, abusou dos chutes de média e longa distância e das bolas aéreas.

À frente no placar, o São Caetano liquidou a fatura aos 48. Diego Rosa puxou contra-ataque – com direito a drible da vaca –, cruzou rasteiro e Paulo Vinícius empurrou para o gol vazio; 2 a 0. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;