Cultura & Lazer Titulo
Kate Moss criará linha de roupas para rede de lojas britânica
Das Agências
20/09/2006 | 15:40
Compartilhar notícia


A modelo britânica Kate Moss criará sua própria linha de roupas para a rede de lojas britânica Topshop. Segundo a agência Ansa, a nova coleção ficará pronta para a primavera de 2007 e poderá ser adquirida nos 308 pontos-de-venda da rede inglesa, assim como no seu site na Internet.

Os rumores de uma possível colaboração da modelo britânica com a rede Topshop começaram esta semana, durante a London Fashion Week, quando Kate foi vista conversando com o milionário sir Philip Green, dono da empresa londrina.

O novo acordo comercial aumentará ainda mais o patrimônio pessoal da modelo, estimado em mais de US$ 200 milhões, com entradas anuais de US$ 50 milhões.

Kate Moss esteve no centro de uma polêmica em setembro de 2005, depois de ser fotografada consumindo cocaína em um estúdio de gravação em Londres. Apesar da má publicidade, a inglesa conseguiu recuperar-se e assinar os contratos mais lucrativos de sua carreira.

Kate Moss assinou contratos milionários com companhias como Rimmel, Agent Provocateur, Virgin Mobile, Dior, Louis Vuitton, Roberto Cavalli, Stella McCartney, Bulgari, Chanel, Nikon, Versace, Calvin Klein Jeans e Burberry.

"Kate tem uma posição única como ícone da moda e fico feliz por trabalharmos juntos e desenvolvermos a linha global 'Kate Moss for Topshop'", declarou Green.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;