Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Automóveis
>
Em São Paulo
Shopping em SP recebe exposição com itens de Hamilton e Bottas
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
11/11/2019 | 09:48
Compartilhar notícia


A Petronas Lubrificantes Brasil e a equipe Mercedes de F1 estão com uma exposição no Shopping Cidade São Paulo, na capital paulista. Com diversas fotos, o espaço celebra a parceria vitoriosa da marca petrolífera com o time alemão, que conquistou seu sexto campeonato seguido de construtores e pilotos.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link

Shopping em SP: exposição Mercedes

A exposição Racing is Art começou no último domingo (10) e vai até o dia 17 de novembro. Ela conta com imagens dos principais momentos da equipe, além de equipamentos como luvas, volante do carro de corrida, capacete e macacão utilizados pelos pilotos de Fórmula 1, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas.

“Os brasileiros são apaixonados pela Fórmula 1 e esperamos que a oportunidade de ter esse contato com a história da equipe proporcione uma relação mais próxima com a nossa marca. É um espaço que despertará memórias dos amantes da velocidade e inspirará novos fãs deste universo emocionante”, afirma Luiz Sabatino, Diretor Geral Cone Leste, Américas da Petronas.

LEIA MAIS: Sema Show: os melhores carros modificados de 2019

Confira as ofertas da Harley-Davidson durante o mês de novembro

A marca ainda lançará, em sinergia com a exposição, uma promoção especial que levará três visitantes para conhecer o hexacampeão mundial de Fórmula 1 da FIA, Lewis Hamilton, durante a coletiva de imprensa em São Paulo, no dia 13 de novembro.

Para concorrer é simples: basta comparecer à exposição até o dia 12 de novembro (até as 12h) e preencher o formulário digital no estande. O participante receberá um cupom digital diretamente em seu e-mail e, caso seja sorteado, será contatado pelo telefone.

Carros históricos

Por falar em F1, confira na galeria alguns carros históricos da categoria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.