Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

WhatsApp: truque permite conversar com você mesmo no aplicativo; veja como fazer
Por Da Redação
Do 33Giga
06/11/2019 | 12:18
Compartilhar notícia


Um dos aplicativos mais usados pelo brasileiros, o WhatsApp também pode servir para anotações rápidas para o próprio usuário. Aliás, não só isso – também para o envio de fotos ou áudios para você mesmo.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Há diversas formas de fazer isso, mas a mais prática é, basicamente, criando um grupo só com o próprio usuário. Na verdade, primeiro deve-se incluir alguém (mesmo porque sem isso o WhatsApp não forma o grupo) e, depois, excluir essa pessoa.

No Android, na tela inicial do WhatsApp, vá aos três pontinhos no canto superior direito e entre em Novo grupo (no iPhone, basta clicar em Novo grupo, na tela inicial do app). Inclua a pessoa que vai ser excluída na sequência e dê um nome ao novo bate-papo. Tire seu amigo e pronto.

Para conversar sozinho, basta mandar mensagens para esse grupo.

No álbum, você confere os melhores filmes disponíveis no Telecine Play.

 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.