Nacional Titulo
Policial mata adolescente suspeito de roubo
Do Diário OnLine
18/12/2007 | 20:56
Compartilhar notícia


Um policial matou um adolescente de 17 anos suspeito de roubo e de manter uma mulher refém, nesta terça-feira, em Cosmópolis (142 Km de São Paulo). O jovem levou um tiro na cabeça.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o rapaz e outro bandido assaltaram uma residência no centro da cidade no início da manhã. Ao perceberem a presença da polícia, que fazia ronda no local, tentaram fugir. O comparsa conseguiu escapar, mas o adolescente fez a moradora da casa de refém.

Ele levou a mulher até um posto de gasolina e pediu para os policiais saíssem do local. O rapaz chegou a atirar e atingiu de raspão o braço da vítima.

Segundo a secretaria, em um momento de distração do jovem, o policial disparou na cabeça do assaltante. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;