Esportes Titulo
Dupla de Guga perde logo na estréia
Por Do Diário OnLine
14/11/2006 | 08:47
Compartilhar notícia


Uma derrota marcou o retorno do brasileiro Gustavo Kuerten ao circuito profissional de tênis. Na noite desta segunda-feira, ele e seu companheiro Marcelo Melo perderam logo na estréia da etapa paraguaia da Copa Petrobras para os também brasileiros  Alexandre Simoni e Ricardo Hocevar por 2 sets a 0, com rápidas parciais de 6/2 e 6/2.

Guga volta à quadra nesta terça-feira, às 22h (horário de Brasília), para enfrentar o austríaco  Rainer Eitzinger, na partida que marca sua estréia na chave de simples.

O 'Manezinho da Ilha', como o tenista brasileiro é chamado por alguns, não jogava uma partida pelo circuito profissional desde 21 de fevereiro deste ano, quando perdeu para o gaúcho Andre Ghem logo na primeira rodada do Brasil Open, disputado na Costa do Sauípe, na Bahia.

Desde a derrota, Guga iniciou mais um processo de recuperação das operações sofridas na região lombar e de outras contusões, principalmente musculares. Sua última partida, no entanto, aconteceu em setembro, quando foi escalado para defender o Brasil em uma partida de duplas pela Copa Davis, contra a Suécia.

A etapa paraguaia da Copa Petrobras distribui no total US$ 100 mil em prêmios e dá ao seu vencedor 70 pontos no Ranking Mundial da ATP (Associação dos tenistas Profissionais).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;