Política Titulo São Caetano
Auricchio resgata Magali para a Secretaria de Educação

Ex-parlamentar comandou a Pasta entre 2009 e 2012

Por Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
18/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), resgatou a ex-vereadora Magali Selva Pinto (PSD) para a Secretaria de Educação. A ex-parlamentar foi titular da Pasta na segunda gestão do hoje tucano (2009-2012). No atual governo, Magali foi alocada como diretora de departamento.

A pessedista não conseguiu se reeleger no pleito do ano passado (teve 719 votos). Quando foi eleita para o primeiro mandato, em 2012, sua candidatura era uma das prioridades do governo Auricchio. Antes da disputa de outubro, chegou a se aproximar do ex-prefeito Paulo Pinheiro (PMDB), mas seguiu ao lado de Auricchio.

Além do nome de Magali, o Palácio da Cerâmica também formalizou no Diário Oficial de ontem a nomeação de Marcelo Auricchio, irmão do prefeito, como assessor do gabinete do tucano; de Antonio Volpi, irmão do ex-prefeito de Ribeirão Pires Clóvis Volpi (ex-PSDB), como assessor financeiro dois da Secretaria de Educação.

Como Auricchio extinguiu a Secretaria de Comunicação, o jornalista e assessor de imprensa do prefeito Carlos Cerca Serrão foi nomeado na assessoria especial de imprensa, lotado no gabinete do chefe do Executivo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;