Eleições 2016 Titulo Santo André
Aidan, Grana e Salles evitam debate em televisão

Paulinho, Ailton, Alvarez e Rafael discutiram ideias; nome do PPS chegou a ir ao estúdio, mas recuou

Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
20/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Debate realizado pela EcoTV com prefeituráveis de Santo André ficou marcado pela ausência de três candidatos a prefeito. O confronto de ideias não contou com as presenças do atual prefeito e postulante à reeleição, Carlos Grana (PT), do ex-prefeito Aidan Ravin (PSB) e do ex-secretário Raimundo Salles (PPS).

Segundo assessores que acompanharam o programa, Salles chegou a ir à sede da emissora, em Santo André. E, ao se deparar com as faltas de Grana e Aidan, optou por também não participar. O popular-socialista tem se posicionado como franco atirador nos debates, mirando principalmente Aidan e Grana, que, por ora, aparecem como líder e vice-líder nas pesquisas de intenções de voto, respectivamente.

Sem o petista, o socialista e o popular-socialista, o programa contou com participação do ex-secretário Paulinho Serra, candidato do PSDB, do vereador Ailton Lima, nome do Solidariedade, do ex-vereador Ricardo Alvarez, prefeiturável pelo Psol, e por Rafael Daniel, pleiteante do PMDB.

“Lamento muito o fato de os três terem fugido do debate. Um porque tem muita resposta para dar à Justiça e o outro por implantar um modelo de gestão que quebrou a cidade. Acho que em respeito aos munícipes, eles deveriam mostrar propostas a 12 dias da eleição”, criticou Paulinho Serra.

Ricardo Alvarez foi outro a alfinetar as ausências. “Ficou debate manco principalmente pelo fato de o prefeito e o ex-prefeito não terem aparecido para dar a cara, acatando ideias de marqueteiros. Se ganharem (a eleição), será o marqueteiro quem vai governar nossa cidade?”, indagou o nome do Psol.

O tema Saúde dominou o debate na emissora. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;