Política Titulo
Genoino diz que frente de oposição é tática eleitoral
Por Do Diário OnLine
Com Agências
29/03/2004 | 11:50
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PT, José Genoino, afirmou que a criação da frente de oposição formada por PSDB, PFL e PDT “faz parte da tática das eleições de 2004”. Em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo site do partido, o ex-deputado avaliou que os tucanos articulam “uma oposição sistemática e sectária contra o PT e o nosso governo”.

Apesar das críticas, Genoino declarou que o governo Lula vai manter suas relações “institucionais e civilizadas com os governadores do PSDB”. Na última semana, o ministro José Dirceu (Casa Civil) causou polêmica ao dizer que alguns governadores tucanos mantinham boa relação com o presidente por interesse em verbas.

Genoino voltou a defender a união dos parlamentares petistas. Para ele, “o PT tem que ter unidade para ser o avalista” da base de sustentação do governo Lula no Congresso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;